quinta-feira, 13 de julho de 2017

REENCONTRO...


Os ponteiros do relógio fazem tic …tac..,tic…tac…
Parecem caminhar lentamente…
Eu acredito no destino e nada acontece por acaso …
As lembranças que surgem na nossa memoria,
 Permite – nos guardar com carinho o sorriso ...
De quem nos é especial…
Tu e eu somos tão próximos…
Que não consigo diferenciar a minha pele da tua…
o meu pensamento do teu…
Neste batimento, que se intensifica eu sou uma nota e tu és outra.
Anotemos, avancemos, para o nosso reencontro….
E ao dobrar da esquina lá estás tu !!!
Damos um abraço em, que entrelaçamos os nossos mundos… 
Sem principio nem fim…do tamanho da saudade e do desejo!!!
Um abraço que toca, trespassa o corpo de quem o recebe!!  
E a quem a alma dá!!!
  Rendi-me!!!
E assim fomos caminhando pelo passeio ,,,,
Inesquecível este nosso reencontro!!!
No balanço deste nosso reencontro, sinto o que tu vês…
Por isso te peço: Reencontra-te , comigo outra vez !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário